Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Direitos Humanos e Minorias abre os trabalhos de 2017

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, participou, na tarde desta quarta-feira (5), da primeira audiência pública do ano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, na Câmara dos Deputados.

    O objetivo da reunião foi debater com representantes de associações da sociedade civil, movimentos sociais e agentes públicos envolvidos em Direitos Humanos, um plano de trabalho para 2017.

    O presidente da Ajufe foi convidado a participar da mesa pelo presidente da comissão, o deputado federal Paulão (PT/AL), e também compuseram a mesa a vice-presidente, deputada Erika Kokay (PT/DF), a procuradora federal dos Direitos do Cidadão, Deborah Duprat, o Secretário de Direitos Humanos de Minas Gerais, Nilmário Miranda, Everaldo Bezerra Patriota, representante da OAB em Direitos Humanos e o presidente do Conselho Nacional dos Direitos Humanos, Darci Frigo.

    O presidente Roberto Veloso destacou que o Brasil está vivendo um momento delicado, em que os Direitos Humanos estão sendo desrespeitados, principalmente com a violação aos direitos dos encarcerados e das minorias desamparadas, sem trabalho e educação.

    • Publicações3824
    • Seguidores50
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-direitos-humanos-e-minorias-abre-os-trabalhos-de-2017/446282441

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)