Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comunicado Urgente

    há 4 anos

    Comunicado Urgente
    Esclarecimento acerca da operacionalização do sistema
    Dom, 22 Mar 2020 13:29:19 -0300

    1 – Esclarecimento acerca da operacionalização do sistema “Siga-me”

    Tendo em vista os termos do Ofício n. 09/2020 - GP, esclarece-se que o acesso do público externo deve ser feito, em regra, pelo telefone ou e-mail do servidor que ficará responsável pelo gabinete, pela secretária ou pelas demais unidades administrativas.

    O sistema “Siga-me” é apenas uma funcionalidade a mais a ser disponibilizada apenas para aqueles que tiverem alguma dificuldade de acesso ao site do TJPR para obter o canal de atendimento remoto a ser divulgado (telefone celular, e-mail, WhatsApp e/ou Skype).

    Em razão de dificuldade técnicas, o DTIC ainda não pode disponibilizar essa funcionalidade a todas as unidades, mas continuará o trabalho incessante para fazê-lo ao maior número possível.

    Agradecemos, desde logo, a compreensão de todos neste momento de crise.

    2 – Errata quanto ao art. 6º, caput, do Decreto Judiciário nº 172/2020 – DM

    Por conta de erro de digitação, onde se lê: “com as limitações previstas nos incisos do § 1º do art. 8º da Recomendação nº 62, de 17 de março de 2020, do Conselho Nacional de Justiça.”, leia-se: “com as limitações previstas nos incisos do § 1º do art. 7º da Recomendação nº 62, de 17 de março de 2020, do Conselho Nacional de Justiça.”.

    • Publicações7531
    • Seguidores1173
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comunicado-urgente/823553387

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)