Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Comunicados da Refinaria de Manguinhos devem respeitar o direito de imagem da BR Distribuidora

    Os desembargadores da 13ª Câmara Cível reformaram uma parte da decisão de primeira instância que proibia a Refinaria de Manguinhos de fazer referência à marca Petrobras Distribuidora -BR. A nova decisão delimitou a proibição de veicular novos comunicados, ficando impedidos apenas aqueles que não respeitem o direito de imagem da BR.

    Além disso, os informes deverão deixar claro que o episódio da adulteração de combustível tratou-se de fato isolado que já está sendo apurado, não sendo essa uma prática reiterada da Distribuidora.

    O juiz Marcio Alexandre Pacheco da Silva, da 45ª Vara Cível da Capital, onde o processo corre na primeira instância, marcou audiência de conciliação para a próxima quinta-feira, dia 13.

    Proc. 002448739.2017.819.0000

    SF / JM

    • Publicações12259
    • Seguidores1244
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comunicados-da-refinaria-de-manguinhos-devem-respeitar-o-direito-de-imagem-da-br-distribuidora/478670143

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)