Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Concursados da PM de Goiás questionam contratação temporária de reservistas

    Publicado por Senado
    há 10 anos

    A contratação temporária de reservistas do Exército para exercer atividades exclusivas da Polícia Militar de Goiás em detrimento da contratação de concursados aptos e habilitados para os cargos é o tema da audiência pública que a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza nesta quarta-feira (16).

    Pelo menos 1,3 mil reservistas foram contratados pelo Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), em Goiás, e os mais de 3 mil concursados oficialmente aprovados para os cargos contestam a decisão.

    Para o debate, foram convidados o representante dos aprovados no último concurso, Jessé Dantas; o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Mauro Rubem; e o superintendente executivo da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, Edson Cordeiro de Araújo.

    A reunião ocorre na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho.

    Mais informações a seguir

    • Publicações54073
    • Seguidores268491
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concursados-da-pm-de-goias-questionam-contratacao-temporaria-de-reservistas/116585058

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)