Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Condenação de acusados pela morte de advogado em Palhoça soma mais de 50 anos

    A juíza Carolina Ranzolin Nerbas Fretta, titular da 1ª vara criminal de Palhoça, condenou oito dentre os nove acusados pela morte do advogado Roberto Luís Caldart, assassinado em Palhoça em 2016, em sentença proferida na última sexta-feira. As penas somadas totalizam mais de 50 anos de prisão.

    Os réu foram condenados por crime de lesão corporal seguido de morte, ameaça e exercício arbitrários das próprias razões. Os dois policiais envolvidos no crime também foram condenados a perda de seus cargos. Ainda cabe recursos às instâncias superiores. (Autos n.º 0003495-15.2016.8.24.0045)

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
    • Publicações23906
    • Seguidores1238
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/condenacao-de-acusados-pela-morte-de-advogado-em-palhoca-soma-mais-de-50-anos/534223189

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)