Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Condenado a 10 anos de prisão pela morte da companheira

    Publicado por JurisWay
    há 12 anos

    O 1º Tribunal do Júri de São Paulo condenou o marceneiro A.M.R. a dez anos e seis meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela prática de homicídio simples. O crime aconteceu no dia 10 de junho de 2010 e foi registrado no 35º Distrito Policial - Jabaquara.

    Consta do processo que, na data dos fatos, o acusado matou a vítima, que era sua companheira, na presença dos filhos dela. No julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu a materialidade e a autoria do delito imputado ao réu.

    Em sua decisão, a juíza Érica Aparecida Ribeiro Lopes e Navarro Rodrigues explicou que o réu, após a concessão do benefício da liberdade provisória, não mais compareceu em juízo, num claro indicativo de que pretende se afastar de sua responsabilização. Sua prisão cautelar deve ser decretada, assim, para assegurar a aplicação da lei penal.

    Processo nº 052.10.002881-2

    Comunicação Social TJSP -

    • Publicações73364
    • Seguidores794
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/condenado-a-10-anos-de-prisao-pela-morte-da-companheira/3069456

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)