Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Conexão TCE aborda Estudo sobre feminicídio

    O #Conexão TCE/SC, espaço do canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, apresenta a partir desta sexta-feira (2/8) vídeo sobre auditoria do TCE/SC que apurou a ocorrência de 353 casos de feminicídio em Santa Catarina, de janeiro de 2011 a agosto de 2018, e que resultaram em um custo superior a R$ 424 milhões para a economia e a sociedade.

    Em decisão aprovada na sessão do pleno de 10/6, o Tribunal recomendou a poderes e órgãos a elaboração de políticas públicas que minimizem o número de homicídios cometidos contra mulheres por violência doméstica ou discriminação de gênero.

    O #Conexão TCE/SC veicula vídeos com entrevistas, conteúdos institucionais e prestação de serviços, além da cobertura jornalística de eventos realizados pela Instituição. O objetivo é mostrar a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social, por meio da ampliação da conexão com o cidadão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

    Acompanhe o TCE/SC:

    www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

    Twitter: @TCE_SC

    Youtube: Tribunal de Contas SC

    WhatsApp: (48) 99113-2308

    Instagram: tce_sc

    • Publicações2746
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conexao-tce-aborda-estudo-sobre-feminicidio/739378075

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)