Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Conselheira de Marzagão recebe orientação de delegada na reunião da CPI em Catalão

    A representante do conselho tutelar de Marzagão, conselheira Kênia revelou um caso de abuso sexual de uma adolescente de 13 anos sendo que o acusado, na época era um vereador. Segundo ela não foi feito boletim de ocorrência porque a vítima se sentiu coagida e não quis confirmar o ato diante das autoridades. Sendo assim a Polícia Civil da região alegou que não poderia emitir boletim de ocorrência sem a confirmação da vítima.

    Diante disso, a delegada de Polícia Civil de Catalão, Marcella de Oliveira Souza Magalhães orientou que diante de qualquer indício deve haver o boletim de ocorrência. “Não importa se será comprovado depois ou não. Com o menor indício a Polícia Civil deve fazer o BO”.

    A declaração aconteceu durante a 10ª reunião da CPI de violação dos direitos da criança e do adolescente e tem lugar no Plenário da Câmara de Catalão na tarde desta segunda-feira 16.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselheira-de-marzagao-recebe-orientacao-de-delegada-na-reuniao-da-cpi-em-catalao/256392250

    Informações relacionadas

    Editora Revista dos Tribunais
    Doutrinahá 2 anos

    7. Apelação

    OAB - Seccional do Rio Grande do Sul
    Notíciashá 4 anos

    NOTA DE REPÚDIO

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)