Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselheiro Gil Nazareno Losso toma posse como vogal da Jucesc

    Conselheiro Gil Losso (direita) com os presidentes da Jucesc, Antonio Carlos Zimmermann, e do CRCSC, Sergio Faraco

    O conselheiro do CRCSC, Gil Nazareno Losso, tomou posse no dia 28 de fevereiro como representante da entidade (vogal) na Junta Comercial de Santa Catarina. Durante a cerimônia, que contou com a presença do presidente do CRCSC, Sérgio Faraco, o presidente da Jucesc, Antônio Carlos Zimmermann, destacou o papel desempenhado pelos vogais, para a qualidade do serviço prestado pelo órgão, que atualmente possui 46 escritórios regionais, 33 postos de serviços e está presente em todos os municípios catarinenses via on line. Somos considerados hoje a melhor Junta da País, observou.

    Zimmermann adiantou que um dos projetos a ser implantado é o Registro Eletrônico, que vai permitir que o contador redija o contrato de constituição de empresas direto no computador da Junta, que oferece modelos-padrão. O pedido passará por uma análise prévia e, se não tiver nenhuma exigência, será liberado com certificação digital e código de barras, podendo ser protocolado em qualquer região do Estado, explicou.

    O novo vogal na Jucesc tem uma experiência de mais de 30 anos como empresário contábil, que será de fundamental importância na hora de assessorar os colegas nos casos que envolvem o registro comercial. Nosso objetivo é trabalhar para diminuir o número de processos que hoje entram em exigência, agilizando dessa forma a atividade dos profissionais da Contabilidade, disse Gil Losso. Cursando a 10ª fase do curso de Direito, ele é pós-graduado em Direito Tributário e já presidiu o Sescon Grande Florianópolis, tendo sido também conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade.

    Fonte: Márcia Quartiero - Assessoria de Comunicação CRCSC

    • Publicações3153
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações189
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselheiro-gil-nazareno-losso-toma-posse-como-vogal-da-jucesc/2602718

    Informações relacionadas

    CRCSC indica o contador Gil Losso para representante da entidade na Jucesc

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)