Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho da Magistratura julga pedidos de relotação dos Analistas Judiciários

    há 6 anos

    Conselho da Magistratura julga pedidos de relotação dos Analistas Judiciários

    Foram deferidos 16 pedidos de relotação
    Sex, 23 Nov 2018 17:46:00 -0200

    Nesta sexta-feira (23/11), o Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), em procedimento de relatoria do Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Rogério Kanayama, apreciou os pedidos de relotação dos Analistas Judiciários das Áreas de Psicologia e de Serviço Social, do Quadro de Pessoal do 1º Grau de Jurisdição, nos termos do Edital nº 1/2018.

    Deferiram-se, ao todo, 16 pedidos: 14 pleitos de relotação para as vagas de Analista Judiciário – Área de Psicologia e 2 pedidos de relotação para as vagas de Analista Judiciário – Área de Serviço Social.

    Após o decurso do prazo recursal, o procedimento será encaminhado à Presidência e ao Departamento de Gestão de Recursos Humanos, para as devidas providências, nos termos do Decreto Judiciário nº 761/2017 e do supramencionado Edital.

    Texto: Corregedoria-Geral da Justiça.

    • Publicações7531
    • Seguidores1177
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-da-magistratura-julga-pedidos-de-relotacao-dos-analistas-judiciarios/650768537

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)