Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Julho de 2024
    Adicione tópicos

    Consórcio Honda "Preciso de orientações"

    Quero reaver meu dinheiro já pago, pois devido ao covid19, fechei meu comércio, este dinheiro já iria me ajudar nas financias.

    Publicado por Fábio Matos
    há 4 anos

    Gostaria de orientações, Pago um carta de consórcio Honda valor 16.369,000, já paguei mais de 60%. estou insatisfeito além de constantes aumentos, reparei que vem cobrando todo mês, Seguro de vida Prestamista, valor 8,93 , seguro quebra de garantia valor 13,97. Me encontro desempregado devido covid19 tive que fecha meu comercio, gostaria de reaver meu dinheiro investido, desistir do consórcio pois não vou poder pagar as parcelas.

    • Publicações1
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consorcio-honda-preciso-de-orientacoes/921460593

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)
    Geane Macedo
    1 ano atrás

    Fabio é necessário observar legislação acerca de Consórcio para aquisição de bens. Em seu caso você deverá receber o valor pago ao final do Grupo, ou estar efetuando a suspensão e quando em situação mais vantajosa reaver a atualização para dar continuidade. Uma terceira alternativa é vender esta carta transferindo-a a terceiros. Estão são as principais colocações. Fatos adversos ou que não estão aqui elencados, sugiro buscar um consultor jurídico (advogado) que irá melhor te orientar. continuar lendo