Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    CONSTRUÇÕES AO LONGO DE TUBULAÇÃO DE ÁGUA PODERÃO SER IMPEDIDAS

    A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou nesta quinta-feira (29/08), em primeira discussão, o projeto que busca evitar acidentes como o ocorrido em Campo Grande no final do último mês, quando o rompimento de uma adutora destruiu casas, matou uma criança e feriu sete pessoas. O texto, assinado conjuntamente pelos deputados Luiz Paulo e Lucinha ambos do PSDB , de número 2.317/13, define como faixas non aedificandi (não edificáveis) os trechos por onde passam tubulações de adução de água, operadas pelas concessionárias de saneamento que atuam no estado.

    • Publicações17683
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações70
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/construcoes-ao-longo-de-tubulacao-de-agua-poderao-ser-impedidas/100667379

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)