Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Contabilista que Altera Escritório Individual para Empresário ou Sociedade Deve Requerer a Baixa

    A baixa não é automática. É preciso fazer a solicitação.

    O CRC/MS informa aos Profissionais Contábeis que desejam fazer alteração da categoria de Escritório Individual para Escritório Empresário ou Sociedade, que após a alteração é necessário fazer a solicitação de baixa do Escritório Individual inativo.

    A baixa do escritório antigo não é automática. É necessário fazer a solicitação. Se não for solicitada a baixa, o Escritório permanece em situação ativa estando obrigado ao pagamento anual da Anuidade.

    Aqueles que já possuam Escritório Empresário ou Sociedade ativo, e, ainda tenham, também, o Escritório Individual ativo, sem, no entanto, utilizá-lo, podem requerer a baixa, preferencialmente até o dia 20/12/2011, sem nenhum custo evitando ficar devedores da Anuidade 2012.

    Maiores informações podem ser obtidas no Setor de Registro do CRC/MS: (67) 3326-0750 Ramais 207 e 220.

    Fonte: Imprensa – CRC/MS

    Curtir / Compartilhar

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contabilista-que-altera-escritorio-individual-para-empresario-ou-sociedade-deve-requerer-a-baixa/2899532

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)