Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Continua oitiva de testemunhas do caso Lanusse Barbosa

    Está sendo realizada no Tribunal do Júri de Brasília, hoje (10/2) a audiência de instrução e julgamento do processo que apura a responsabilidade do médico Haeckel Cabral Moraes na morte da jornalista Lanusse Martins Barbosa, falecida em 27 de janeiro do ano passado, após uma cirurgia de lipoaspiração, na qual teve um rim perfurado.

    A audiência teve início por volta das 15h e a primeira testemunha a ser ouvida foi o médico Março Antonio de Oliveira, arrolado pela acusação e também pela defesa. Ele afirmou que estavam presentes na sala de cirurgia quatro médicos, que adotaram todos os procedimentos compatíveis com o quadro clínico que a paciente apresentava. Disse ainda que a existência de uma UTI no hospital não teria alterado o desfecho, pois o paciente só é transferido para a UTI quando já se encontra estabilizado, o que não aconteceu neste caso particularmente. O depoimento terminou por volta das 18h. No momento quem presta depoimento é a mãe da jornalista.

    Nº do processo: MHM

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/continua-oitiva-de-testemunhas-do-caso-lanusse-barbosa/2561584

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)