Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    "Controle de Constitucionalidade" na Emerj

    O diretor-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos e o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Célio de Oliveira Borja, presidente do Fórum Permanente de Direito Constitucional, organizam a 13ª Reunião sobre "Controle de Constitucionalidade", que será realizada na segunda-feira, dia 23, no Auditório Nelson Ribeiro Alves - Emerj, Avenida Erasmo Braga, nº. 115 - 4º andar, Palácio da Justiça - Centro.

    O ministro Célio de Oliveira Borja abrirá o evento que terá como palestrante o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes. O desembargador Nagib Slaibi Filho e o professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Humberto Ávila, também participarão do debate.

    Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito e horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária (Esaj) aos serventuários que participarem do encontro.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo site da Emerj (www.emerj.rj.gov.br). Outras informações pelos telefones (21) 3133-3369 ou (21) 3133-3380.

    • Publicações12259
    • Seguidores1239
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/controle-de-constitucionalidade-na-emerj/952582

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)