Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Convênio com Fundação José Silveira permitirá melhor atuação de promotores em Amargosa

    O Ministério Público do Estado da Bahia e a Fundação José Silveira firmaram hoje, dia 31, um contrato de cessão de uso de um imóvel que será destinado ao funcionamento da Promotoria de Justiça Regional de Amargosa. Assinaram o termo de cessão a procuradora-geral de Justiça em exercício, Sara Mandra Rusciolelli Souza, e o presidente da Fundação, Geraldo Leite. Também participaram da reunião os coordenadores do Centro de Apoio Operacional de Meio Ambiente e Urbanismo (Ceama), promotor de Justiça Marcelo Guedes, do Núcleo Mata Atlântica (Numa), promotor de Justiça Yuri Mello, da Promotoria de Justiça Regional Ambiental de Amargosa, promotora de Justiça Suzana Monteiro, e o promotor de Justiça de Amargosa, Marcelo Miranda.

    • Publicações4287
    • Seguidores53
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações121
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/convenio-com-fundacao-jose-silveira-permitira-melhor-atuacao-de-promotores-em-amargosa/100630045

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)