Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Corte dos EUA rejeita recurso contra verbas para abortos voluntários

    Indiana havia bloqueado recursos para organização que realiza abortos. Interrupção da gravidez no país é considerada legal há 40 anos.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Suprema Corte dos Estados Unidos rejeitou nesta terça-feira (28) um recurso do estado de Indiana, que tentou impedir a aplicação de dinheiro público do seguro saúde para a realização de abortos voluntários feitos em centros médicos do estado.

    A interrupção da gravidez no estado norte-americano é realizada pela organização sem fins lucrativos Planned Parenthood.

    De acordo a agência de notícias France Presse, ao rejeitar o recurso de Indiana, a Suprema Corte confirmou a decisão de um tribunal...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corte-dos-eua-rejeita-recurso-contra-verbas-para-abortos-voluntarios/100537541

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)