Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Corte Eleitoral aprova voto de aplauso à Escola Judiciária

    Nesta segunda-feira (10), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, por unanimidade, voto de aplauso proposto pelo juiz-membro Breno Wanderley César Segundo, em favor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB) pela realização do programa “Voto Vendido, Povo Vencido” que, nos últimos dois meses, visitou os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Araçagi, Araruna, Bananeiras, Bayeux, Belém, Cabedelo, Cacimba de Dentro, Cruz do Espírito Santos, Guarabira, Gurinhém, Itabaiana, Mari, Patos, Pilar, Riachão, Santa Rita, São José dos Espinharas, São José do Bonfim, São Miguel de Itaipu, Sapé, Sobrado, Solânea, Teixeira, dentre outras cidades da Paraíba, esclarecendo os eleitores, em especial aos jovens, acerca da importância do voto e dos malefícios que a venda do voto pode causar.

    Para essas ações, a EJE-PB contou com os servidores dos mais diferentes setores do TRE-PB, que foram às escolas, associações, clube de mães, assentamento de agricultores para fazem palestras de conscientização, indo aos mercados públicos, distribuindo panfletos com pessoas que circulavam em ruas de grande movimento, muitas das vezes sob sol escaldante, adesivando veículos com o slogan da campanha com o intuito de atingir o maior número possível de pessoas, recebendo, em conjunto com o Memorial da Justiça Eleitoral, alunos de diversos educandários, participando de entrevistas em emissoras de rádio e televisão para melhor esclarecer a população.

    Breno Wanderley propôs ainda que fosse consignado na ficha funcional dos servidores envolvidos neste trabalho este voto de elogio, são eles: Ana Lúcia Furtado, Cecília da Costa, Cláudio José, Cristiana Targino, Diana Amorim, Diego Alves, Elcy Ubarana, Eliane Coutinho, Eliete Maciel, Fernanda Dantas, Gabriel Almeida, Gerson José, Jadilson Cosme, Jaíza Evaristo, José Alves, José Flávio Nogueira, Josefa Gonçalo, Lígia Maria Meira, Maria da Glória Nunes, Maria do Socorro Leite, Maria do Socorro Lopes, Nara Limeira, Maria Pompeia, Ticiane Trindade e Vicente Eduardo Martins.



    • Publicações4162
    • Seguidores284376
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corte-eleitoral-aprova-voto-de-aplauso-a-escola-judiciaria/393232158

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)