Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    CPI DO FEMINICÍDIO OUVE JUÍZ, DELEGADA E REPRESENTANTE DO INSTITUTO IGARAPÉ

    A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) destinada a investigar e apurar as causas do feminicídio no estado vai ouvir, nesta quarta-feira (12/06), o juiz da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, Dr. Alexandre Guimarães; a delegada da Polícia Federal, Dra. Paula Albuquerque, e a representante do Instituto Igarapé, Renata Giannini. Os depoimentos serão ouvidos na sala 311 do Palácio Tiradentes, às 10h.

    “Serão oitivas importantes para a CPI. Vamos falar sobre a falta de proteção do Estado às mulheres antes que o feminicídio ocorra e o alto índice deste tipo de crime na Baixada”, afirmou a presidente da CPI do Feminicídio, deputada Martha Rocha (PDT).

    • Publicações17683
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cpi-do-feminicidio-ouve-juiz-delegada-e-representante-do-instituto-igarape/720062581

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)