Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CRC-PE na reunião de presidentes do Sistema CFC/CRCs

    O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PE) participou no dia 27 de agosto, de uma reunião no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília-DF. O encontro teve como objetivo alinhar uma série de projetos e ações que estão em andamento no Sistema CFC/CRCs.

    Dentre os assuntos abordados, a Resolução CFC nº 1.445/13; o calendário de eventos e de convenções regionais que irão ocorrer até o final deste ano; o IX Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que será realizado de 27 a 30 de novembro; o Exame de Suficiência; a elaboração do Relatório de Gestão e a campanha de valorização da classe contábil “2013: Ano da Contabilidade no Brasil”, em desenvolvimento em todo o Brasil.

    • Publicações180
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/crc-pe-na-reuniao-de-presidentes-do-sistema-cfc-crcs/100670786

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)