Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Crianças carentes de Pinheiro recebem brinquedos arrecadados pela comarca

    há 10 anos

    COMUNIDADE SONHO MEU - CRIANÇAS SE REÚNEM PARA RECEBER OS PRESENTES

    Na última sexta-feira (10), alunos de duas instituições de ensino de Pinheiro Jardim de Infância Tia Beatriz (Vila Filuca) e Jardim de Infância Cavalinho do Mar (Povoado Galisa), além de crianças e adolescentes da Comunidade Sonho Meu, no bairro Matriz, foram brindados com a doação de 323 brinquedos arrecadados durante a campanha Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!, em comemoração ao Dia das Crianças.

    A iniciativa contou com a participação dos juízes Lavínia Helena Macedo Coelho, titular do Juizado Especial e diretora do fórum da comarca, e Lúcio Paulo Fernandes Soares, titular da 2ª Vara e respondendo pela 1ª, bem como de servidores do Poder Judiciário e representantes da OAB seccional Pinheiro.

    Os brinquedos arrecadados, na maioria carrinhos e bonecas, fizeram a festa dos 145 alunos na faixa etária de 4 a 7 anos do Jardim de Infância Tia Beatriz (99 alunos) e Cavalinho do Mar (46 alunos). O mesmo se deu na Comunidade Sonho Meu, onde todo ano uma ex-servidora de uma creche que existia no local e foi desativada promove festa para as crianças do bairro no dia dedicado a elas.

    Marta Barros

    Assessoria de Comunicação

    Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão asscom_cgj@tjma.jus.br asscomcgj@gmail.com www.facebook.com/cgjma

    (98) 3198-4636/ 3198-4624

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores216
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/criancas-carentes-de-pinheiro-recebem-brinquedos-arrecadados-pela-comarca/146095807

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)