Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Crime na Barra: pedido de revogação da prisão da viúva será analisado

    O juiz Sidney Rosa, titular da 3ª Vara Criminal da capital, determinou hoje, dia 16, que o pedido de revogação da prisão de Alessandra Ramalho D'Ávila Nunes seja encaminhado, primeiramente, ao Ministério Público estadual para análise do promotor Marcelo Monteiro. Somente após o parecer do MP, o juiz decidirá se mantém a prisão ou atende ao pedido da defesa de Alessandra Ramalho.

    Ela é suspeita da morte do marido, o empresário Renato Biasoto Mano Júnior, de 52 anos, ocorrido no sábado, dia 13, em um condomínio de luxo na Avenida Lúcio Costa, em frente à praia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O empresário teria sido feridoa facadasno rosto e no peito ainda no apartamento. Ao sair para buscar socorro, morreu no hall do prédio.

    A prisão temporária de Alessandra Ramalho, pelo período de cinco dias, foi decretada no mesmo dia do crime, pela juíza Michelle de Gouvêa Pestana Sampaio, durante o Plantão Judiciário. O pedido foi formulado pela 16ª DP, na Barra da Tijuca, que investiga o crime. Após o Plantão, cópias do inquérito foram distribuídas para a 3ª Vara Criminal, que tem competência de Tribunal do Júri. A defesa alega que a dupla nacionalidade de Alessandra, nascida nos Estados Unidos, não é motivo para a decretação da prisão.

    Inquérito nº 2009.001.147969-0

    • Publicações12259
    • Seguidores1244
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/crime-na-barra-pedido-de-revogacao-da-prisao-da-viuva-sera-analisado/1344131

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)