Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    CUMPRA-SE VAI AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA TRATAR DE CASOS DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E IMPLANTAÇÃO DE COLETA SELETIVA

    Denúncias de intolerância religiosa serão analisadas durante uma reunião que ocorrerá nesta terça-feira (15/05), às 11h, entre a Comissão de Representação para Acompanhar o Cumprimento das Leis, conhecida como Cumpra-se, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. A reunião será realizada no MP, no Centro da capital, Avenida Marechal Câmara, 370, 8º andar. Minc pedirá ao procurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, José Eduardo Ciotola Gussem, que o MP tome medidas contra a recusa de delegacias policiais de registrar casos de intolerância religiosa.

    Outro assunto será também abordado durante o encontro: casos de prefeituras que não estão implementando a coleta seletiva em suas cidades. Estarão presentes à reunião representantes dos dois movimentos como João Paulo de Xangô, do Movimento Não Mexa na Minha Ancestralidade, e Tião Santos, liderança de catadores de resíduos recicláveis.

    • Publicações17683
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cumpra-se-vai-ao-ministerio-publico-para-tratar-de-casos-de-intolerancia-religiosa-e-implantacao-de-coleta-seletiva/577500117

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)