Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Cunha afirma que não agiu por vingança no caso do impeachment

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 8 anos

    O presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, concede entrevista coletiva neste momento no Hotel Nacional, em Brasília.

    Eduardo Cunha fez, há pouco, críticas ao governo de Dilma Rousseff e ao PT. Segundo o presidente afastado, ele conduziu a votação de várias propostas de interesse do governo, inclusive as do ajuste fiscal.

    Cunha também reafirmou que não agiu por vingança no caso da abertura do processo de impeachment contra a presidente da República. Ele destacou que rejeitou 40 pedidos com esse teor antes de acatar o que foi aberto em 2 de dezembro do ano passado.

    Eduardo Cunha afirmou que resolveu voltar a dar entrevistas para não ter mais a sua defesa prejudicada e cerceada.

    Histórico
    Eduardo Cunha foi afastado do cargo de deputado e de presidente da Câmara por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, desde o dia 5 de maio. O ministro atendeu a pedido feito ao STF em 16 de dezembro do ano passado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

    Acompanhe ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube

    Da Redação - MT
    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
    • Publicações97724
    • Seguidores268373
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cunha-afirma-que-nao-agiu-por-vinganca-no-caso-do-impeachment/352227034

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)