Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Curitiba ganha mais um JEF Previdenciário

    5ª Vara do JEF Previdenciário foi inaugurada hoje (22/02) pela manhã

    A presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargadora federal Marga Inge Barth Tessler, o corregedor regional da Justiça Federal da 4ª Região, desembargador federal Tadaaqui Hirose, o diretor do foro da Seção Judiciária do Paraná, juiz federal Friedmann Wendpap, e o presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe), juiz federal Antônio César Bochenek, inauguram a 5ª Vara do Juizado Especial Federal (JEF) Previdenciário na Subseção Judiciária de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (22/02)

    Wendpap destacou a importância da instalação do 5º JEF para a Capital do Estado logo no início de 2013. "Hoje são mais de 30 mil processos tramitando nos quatro JEFs Previdenciários. Com a implantação da 5ª Vara, os processos serão redistribuídos. Com isso, pretendemos baixar ainda mais o tempo de tramitação dos mesmos".

    A 5ª Vara do JEF Previdenciário inicia os trabalhos com aproximadamente quatro mil processos e terá como titular o juiz federal Eduardo Appio.

    Fonte: Comunicação Social JFPR

    » Todas as notícias

    • Publicações6752
    • Seguidores1399
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curitiba-ganha-mais-um-jef-previdenciario/100357025

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)