Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Decisão de Moro contra liminar de soltura de Lula foi proferida durante suas férias

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 6 anos

    O juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, está de férias desde 2 de julho e voltará ao trabalho somente no dia 31. Mesmo assim, preferiu atuar pessoalmente contra a soltura de Lula, determinada na manhã deste domingo (8/7).

    Segundo o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Moro expediu o despacho afirmando que o desembargador Rogério Favreto não tem competência para autorizar a soltura do ex-presidente porque, "por ser citado, entendeu possível despachar no processo".

    Ainda conforme a...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11018
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações79
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decisao-de-moro-contra-liminar-de-soltura-de-lula-foi-proferida-durante-suas-ferias/598392762

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)
    Armpit Lover
    5 anos atrás

    E alguém acha que foi atoa que o PT entrou com esse HC nesse momento?

    Acham que eles foram buscar um desembargador que nem faz parte do Colegiado, mas que teve mais de 20 anos de filiação ao PT, tendo ocupado diversos cargos em diversas administrações do partido, por mera coincidência?

    Esse desembargador deve só toda a sua atuação profissional ao PT ... impossível encontrar alguém mais "rabo-preso". continuar lendo