Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Decisões do Plenário: Ministra Maria Thereza pede investigação por supostas irregularidades do PP e do PMDB

    há 8 anos

    O programa Decisões do Plenário desta semana vai mostrar que a corregedora-geral eleitoral, ministra Maria Thereza de Assis Moura, pediu à presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a abertura de investigação contra o PP e do PMDB, por supostas irregularidades financeiras cometidas pelos partidos na campanha eleitoral de 2014.

    A ministra Maria Thereza deixará o tribunal em setembro e o ministro Herman Benjamim foi eleito, em sessão plenária, o novo corregedor-geral da justiça eleitoral. Ele ocupa no TSE uma das cadeiras destinadas ao Superior Tribunal de Justiça.

    O programa mostra ainda: o plenário do tribunal extinguiu três petições que acusavam o deputado federal por Alagoas, João Henrique, de desfiliação partidária sem justa causa.

    Sobre o Programa

    Produzido pelo Núcleo de Televisão do Tribunal Superior Eleitoral, o Decisões do Plenário vai ao ar na TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, com reprises durante a semana. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

    BB

    • Publicações14554
    • Seguidores286450
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decisoes-do-plenario-ministra-maria-thereza-pede-investigacao-por-supostas-irregularidades-do-pp-e-do-pmdb/373038311

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)