Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Declarada a insolvência civil de sócio de entidade sem fins lucrativos

    O juiz substituto da Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e Litígios Empresariais do Distrito Federal declarou a insolvência civil de Antônio Cardoso de Farias, sócio da União Feminina das Américas – UNIFAS, entidade voltada para políticas das mulheres.

    O pedido de insolvência foi ajuizado por um credor, com base no valor de R$ 56.758,60, fruto de sucesso em ação que tramitou no 7º Juizado Especial Cível de Brasília, processo nº 2010.01.1.003739-6, no qual ocorreu execução frustrada, em face de ausência de bens penhoráveis. A petição veio acompanhada de documentos que demonstram o débito indicado, a execução frustrada e a ausência de bens em nome da parte devedora.

    O juiz ressaltou que todas as execuções contra o devedor insolvente são de competência da Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e Litígios Empresariais do DF, cabendo aos exequentes providenciarem suas habilitações, nos termos dos arts. 762 e seguintes do CPC/73.

    Processo: 2016.01.1.086567-2

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/declarada-a-insolvencia-civil-de-socio-de-entidade-sem-fins-lucrativos/495876344

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)