Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Decretada prisão temporária de dois PMs em Caxias

    A pedido da 3ª Central de Inquéritos, a 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias decretou hoje a prisão temporária, com validade por 30 dias, dos policiais militares Artur Alves de Oliveira e Fábio Delfino de Oliveira, suspeitos do assassinato de seis pessoas em junho.

    O inquérito policial foi instaurado para apurar a chacina ocorrida na noite de 21 de junho, num bar do bairro Parque Fluminense. Um grupo, do qual os suspeitos faziam parte, matou seis pessoas e feriu outras três. De acordo com a denúncia, o principal motivo para a chacina teria sido uma briga interna em uma milícia que atua nos bairros Parque Fluminense e Pantanal.

    As investigações, a cargo da 60ª Delegacia de Polícia, indicam que pessoas assassinadas pela milícia vinham sendo enterradas, em um cemitério clandestino, encontrado no Pantanal.

    • Publicações2588
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decretada-prisao-temporaria-de-dois-pms-em-caxias/126504

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)