Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
15 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Defeito leva fabricantes a convocar recall de cadeirinhas de bebê

    O problema foi na fabricação em cintos e fivelas. As cadeirinhas que podem apresentar esse defeito são da Chicco, da Galzerano, da Burigotto e da Peg-Pérego. Há risco de o fecho do cinto abrir se o carro bater.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Um defeito de fabricação em cintos e fivelas levou fabricantes de cadeirinhas de bebê para automóveis a convocar um recall de alguns modelos. Clique aqui para saber como entrar em contato com os fabricantes

    As empresas dizem que não houve acidentes, mas anunciaram o recall porque o fabricante dos cintos e fivelas das cadeirinhas e berços portáteis descobriu um defeito em alguns modelos. Há risco de o fecho do cinto abrir se o carro bater.

    As cadeirinhas que podem apresentar esse defeito são: da ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defeito-leva-fabricantes-a-convocar-recall-de-cadeirinhas-de-bebe/100605367

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)