Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Defensor acentua dignidade da pessoa humana em Seminário no RS

    há 14 anos

    Brasília, 14/09/2010 - O Defensor Público Federal no Rio Grande do Sul Henrique Guimarães Azevedo apresenta, no dia 29 de setembro, palestra sobre O Princípio da dignidade da pessoa humana e seu reflexo nas decisões judiciais, durante o VI Seminário de Direito Militar da Guarvi, na Base Aérea de Santa Maria /RS.

    A abertura do evento ocorre no dia 28, com a presença do Ministro do Superior Tribunal Militar (STM) Tenente-Brigadeiro-do-Ar José Américo dos Santos. Ele destaca a conjuntura atual e perspectivas para a Justiça Militar da União.

    Durante três dias, os participantes afinarão conhecimentos e experiências em áreas como inquérito policial militar e auto de prisão em flagrante, exercício da tutela coletiva, ação de improbidade administrativa, crime organizado e as forças armadas, num esforço consorciado para elevar a qualidade dos serviços prestados à população brasileira.

    As inscrições, gratuitas e limitadas, podem ser feitas até o dia 23 de setembro no site www.basm.aer.mil.br . Outras informações: 3220-3314/ 3220-3304.

    • Sobre o autorGarantir conhecimento e a defesa dos seus direitos.
    • Publicações7651
    • Seguidores4493
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensor-acentua-dignidade-da-pessoa-humana-em-seminario-no-rs/2373334

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)