Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública celebra parceria com Tribunal de Justiça

    há 7 anos

    A Defensoria Pública celebrou, na tarde desta terça-feira (27), o termo de cooperação técnica com o Tribunal de Justiça que visa expandir a prática das audiências de conciliação e mediação para o interior do Estado.

    A coordenadora de resolução de conflitos pelos métodos consensuais da Defensoria Pública, Elianeth Nazário, ressalta que o acordo firmado no gabinete da desembargadora Clarice Claudino da Silva é o segundo ato do processo de consolidação dessas práticas em Mato Grosso.

    “Após firmarmos um termo aditivo que propiciou à Defensoria capacitação técnica para a realização das audiências, regulamentamos essa dinâmica. Agora, serão realizadas em dias específicos, otimizando o atendimento dos Defensores, que poderão se organizar para atender a pauta do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc)”, declarou.

    Representando a Defensoria, também estiveram presentes o Segundo Subdefensor-Geral de Mato, Caio Zumioti, e as coordenadoras do Balcão da Cidadania e Núcleo de Iniciais, Danielle Dorilêo e Kelly Veras.

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-celebra-parceria-com-tribunal-de-justica/473172062

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)