Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública do Pará tem novo Diretor de Interior

    há 15 anos

    Foi publicado na edição de ontem (08/07) no Diário Oficial do Estado do Pará a nomeação, pela Governadora do Estado, do Defensor Público ALEXANDRE MARTINS BASTOS, titular da 9ª Defensoria Pública do Juízo Criminal da Capital, para exercer o cargo de Diretor do Interior, a contar de 1º de julho de 2009.

    Dentre as atribuições do Diretor do Interior, na forma do artigo 22, da Lei Complementar Estadual nº 054/2006, estão as tarefas de coordenar, controlar, executar, orientar e acompanhar todas as atividades de assistência jurídica aos necessitados, no âmbito da competência das Defensorias Públicas de 1ª e 2ª entrância, com atuação nas comarcas do interior do Estado do Pará.

    Na mesma edição publicou o Decreto de nomeação do Defensor Público ANDERSON SERRÃO PINTO, para o cargo de Coordenador de Política Cível e Criminal; da Defensora Pública, HALLINE KAROL NOCETI SERVILHA, no cargo de Coordenadora de Núcleo Regional de Marabá e do Defensor BRUNO BRAGA CAVALCANTE, no cargo de Assessor do Defensor Público Geral.

    • Publicações253
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações199
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-do-para-tem-novo-diretor-de-interior/1515040

    Informações relacionadas

    Defensoria Pública do Pará
    Notíciashá 11 anos

    Diretoria do Interior da Defensoria realiza visita na sede provisória da Regional de Abaetetuba

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)