Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública investiga falta de ambulâncias e precariedades existentes em Três Lagoas

    O Núcleo Institucional de Ações Estratégicas da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul (NAE) instaurou, nesta quinta-feira (31), um Procedimento para Apuração Preliminar (PAP) com o objetivo de investigar reclamações referentes à falta de ambulâncias e precariedades na conservação das existentes, em Três Lagoas.

    A investigação será realizada pelos Defensores Públicos Darvino Antônio Maciel Júnior, Evandro Cesar Casali, Flávio Antônio de Oliveira e Olavo Colli Júnior, designados mediante Portaria D DPGE n. 064, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 14.

    Os Defensores vão apurar a violação ao princípio da dignidade da pessoa humana e o direito à saúde de forma integral e universal, tendo em vista o número insuficiente e o mau uso de ambulâncias para atender a população de Três Lagoas. O prazo para conclusão é de 45 dias, admitindo-se prorrogação.

    • Publicações2695
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-investiga-falta-de-ambulancias-e-precariedades-existentes-em-tres-lagoas/318141505

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)