Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Defesa de Adriana Villela quer anulação do júri por notícia falsa no Facebook

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 5 anos

    A defesa de Adriana Villela apresentou embargos de declaração para que seja incluído na ata do processo o fato de uma das juradas ter supostamente mentido ao negar o compartilhamento de fake news envolvendo o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.

    A petição da defesa aponta que uma jurada compartilhou a imagem do criminalista em um grupo do Facebook chamado “Somos todos Bolsonaro” ao lado do então candidato a presidente Fernando Haddad. A legenda da foto informava que Kakay era um dos responsáveis pela defesa de Adélio Bispo, que está preso desde 2018 depois de esfaquear o então candidato a presidente Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora (MG).

    Ao ser questionada pelo advogado d...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11018
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defesa-de-adriana-villela-quer-anulacao-do-juri-por-noticia-falsa-no-facebook/765370800

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)