Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Defesa de Kátia Rabello aponta grave erro e pede ao STF redução da pena

    Ex-presidente do Banco Rural foi condenada a 16 anos e 8 meses de prisão. Advogado diz que ela foi punida em razão de 'grave erro judiciário'.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A defesa de Kátia Rabello, ex-presidente do Banco Rural condenada a 16 anos e 8 meses de prisão no julgamento do processo do mensalão, entrou com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (2) no qual pede a redução da pena.

    Ainda acionista do banco, ela foi condenada por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, gestão fraudulenta e evasão de divisas.

    O documento de 65 páginas, assinado pelo advogado José Carlos Dias, ex-ministro da Justiça, aponta "contradições, obscuridade...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defesa-de-katia-rabello-aponta-grave-erro-e-pede-ao-stf-reducao-da-pena/100492138

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)