Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Demitida por carta contra reeleição de Dilma não será indenizada

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 5 anos

    A 4ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho absolveu o banco Santander de pagar R$ 450 mil a uma superintendente de consultoria de investimento demitida após inserir informações contra a reeleição de Dilma Rousseff, em 2014, no boletim mensal enviado aos clientes.

    Na ação trabalhista, a ex-superintendente sustentava que a divulgação pública de seu nome e de sua demissão havia prejudicado sua imagem profissional. Mas, por unanimidade, os ministros entenderam que os fatos foram divulgados pela imprensa, e não pela instituição.

    A supervisora foi desligada sem justa causa ...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11018
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/demitida-por-carta-contra-reeleicao-de-dilma-nao-sera-indenizada/779371010

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)