Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador do RJ ministra curso a juízes de Rondônia

    há 12 anos

    Direito Processual Civil é o tema do curso ministrado pelo desembargador Alexandre Freitas Câmara, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, nos dias 4 e 5 de outubro de 2012, no Centro de Treinamento do Poder Judiciário de Rondônia, em Porto Velho. Autor de diversos livros e artigos científicos na área do curso, o desembargador carioca é membro de instituições nacionais e internacionais que centram a atuação e pesquisa na área de processos cíveis.

    Com estrutura pedagógica bem definida, a formação é dirigida a magistrados do Judiciário de Rondônia como forma de auxiliá-los na missão de resolver conflitos, orientados pelas regras de como os processos e os atos processuais devem ser realizados no Judiciário. O Código de Processo Civil é uma espécie de mapa que orienta o trabalho de servidores, juízes e advogados.

    Para trazer à lume a pesquisa que faz com relação a essa área das Ciências Jurídicas, o desembargador, que é professor de diversas instituições de ensino superior, trará novidades acadêmicas e referências conceituais para promover a aprendizagem proposta pela Emeron.

    Assessoria de Comunicação Institucional

    • Publicações4072
    • Seguidores95
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-do-rj-ministra-curso-a-juizes-de-rondonia/100077790

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)