Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador do TJDFT fala sobre novo CPC em evento de centro universitário de Barretos

    Nesta segunda-feira, 4/5, o desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT Arnoldo Camanho abre a XVII Semana Jurídica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – Unifeb, com palestra sobre novo Código de Processo CivilCPC. Durante esta semana, o evento reunirá professores e doutores, promotor de justiça, além de juízes e desembargadores.

    O desembargador Arnoldo Camanho é magistrado desde 1990 e, atualmente, preside a 4ª Turma Cível do TJDTF. Graduou-se em direito na Universidade de Brasília, onde cursou mestrado em Direito e Estado. É pós-graduado pela Academia de Direito Internacional de Haia, na Holanda, e pela Universidade de Coimbra, em Portugal. Além disso, é doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Buenos Aires.

    A XVII Semana Jurídica do Unifeb acontece de 4 a 8 de maio, a partir das 19h, no Teatro Jorge Andrade, em Barretos. Clique na imagem ao lado e confira a programação. Para mais informações, acesse o site da Unifeb.

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-do-tjdft-fala-sobre-novo-cpc-em-evento-de-centro-universitario-de-barretos/188257527

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)