Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador mantém afastados PMs da PB acusados de tortura

    Quatro policiais são acusados de abuso de autoridade no 'Caso do Araxá'. Após afastamento, PMs estão impedidos de realizar policiamento ostensivo.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Quatro policiais militares de Campina Grande, Agreste paraibano, acusados de abuso de autoridade, permanecem impedidos de realizar policiamento ostensivo, podendo ser designados apenas para prestar atividades burocráticas. A decisão é do desembargador José Ricardo Porto, mantendo uma liminar concedida no dia 25 de outubro de 2012. Os quatro atuavam em Campina e cidades circunvizinhas em um crime que ficou conhecido como o 'Caso do bairro Araxá' e foram denunciados pelo Ministério Público em 2009.

    Após a decisão da juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Campina Grande que afastou, provisoriamente, os policiais "de...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-mantem-afastados-pms-da-pb-acusados-de-tortura/100530332

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)