Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador Orlando Manso concede salvo conduto a advogado

    há 15 anos

    O desembargador Orlando Manso concedeu liminar no habeas corpus impetrado a favor do advogado e pastor Saulo Emanuel de Oliveira, que está sendo investigado pela suposta participação em um pagamento de propina.

    Dessa forma, com a concessão do salvo conduto, fica garantido que o advogado Saulo Emanuel responda o processo em liberdade.

    O advogado teve a prisão preventiva decretada pela 17ª Vara Criminal da Capital a pedido do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual.

    • Publicações4229
    • Seguidores26
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-orlando-manso-concede-salvo-conduto-a-advogado/1516156

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)