Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador Vítor Barboza Lenza deixa presidência do TRE-GO nesta quarta-feira (14)

    há 16 anos

    O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Vítor Barboza Lenza, despede-se da Corte nesta quarta-feira (14) durante a sessão plenária ordinária. Esta será a última sessão de julgamentos presidida pelo desembargador Vítor Barboza Lenza como presidente do TRE, pois na sexta-feira (16) tomará posse no cargo de presidente do Tribunal a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco.

    A Gestão de Vítor Barbosa Lenza se encerra com o cumprimento de 26 das 29 metas definidas no Planejamento Estratégico 2007/2008. No dito instrumento se pretendia, enquanto Meta Institucional, a realização de 75% de todo seu conteúdo, havendo, portanto, até o momento, o integral cumprimento de 89,66% do planejamento, conforme relatório.

    Assim, o TRE hoje conta com 97,42% de satisfação pelos serviços e atendimentos destinados aos usuários, sendo que a meta proposta estabelecia uma satisfação positiva de 78%; atendimento de mais eleitores em sede própria da Justiça Eleitoral, através da entrega dos Foros Eleitorais em diversas Comarcas Goianas, bem como instalação de nova zona eleitoral na Cidade Ocidental, com mais autonomia, estrutura física, informacional e mobiliária moderna; realização de simpósios e cursos pela Escola Judiciária Eleitoral, bem como ambiente de trabalho motivador, para elevar o nível de satisfação dos servidores e, consequentemente, aumento da produtividade; realização de 51 ações de cidadania em todo o estado, visando intensificar a relação com a comunidade goiana mediante ações de conscientização da responsabilidade social, por exemplo, eleições não oficiais na comunidade, justiça itinerante e outros; avaliação positiva da imagem Institucional da Justiça Eleitoral com 89,45% de credibilidade e confiabilidade, junto à sociedade goiana; aprimoramento de decisões proferidas, ocasionando a diminuição do volume de reformas; criação e instalação da Ouvidoria e outros realizações.

    Até o presente momento o desembargador vem regendo com maestria os primeiros atos eleitorais, dentre eles: o fechamento do cadastro eleitoral com aproximadamente 34.596 requerimentos (RAEs) no estado Goiano.

    O desembargador Vítor Barboza Lenza, no entanto, não deixará o TRE, pois também tomará posse no cargo de vice-presidente e corregedor, nesta próxima sexta-feira (16).

    • Publicações14554
    • Seguidores286471
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações365
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-vitor-barboza-lenza-deixa-presidencia-do-tre-go-nesta-quarta-feira-14/9996

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça de Goiás
    Notíciashá 13 anos

    Vítor Lenza é o novo presidente do TJGO

    Eleitor de Goiânia tem novo endereço para atendimento, que foi oficialmente entregue pelo presidente do TRE

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)