Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Determinada prisão de policiais suspeitos de matar PM em Gravataí

    Determinada prisão de policiais suspeitos de matar PM em Gravataí Promotoria de Gravataí A Justiça acolheu pedido da Promotoria de Justiça Criminal de Gravataí e determinou a prisão temporária de três policiais civis paranenses suspeitos de matar o policial militar Ariel da Silva, 40 anos, nesta madrugada, no Município.

    O promotor de Justiça André Luís Dal Molin Flores sustenta que “pelo histórico da ocorrência policial e gravidade do fato, há sérios indícios de que os policiais civis do Paraná não possuíam autorização para estar na cidade, não apresentaram argumentos convincentes sobre o episódio, e, possivelmente, tenham deturpado a seu favor os acontecimentos”.

    O pedido de prisão dos suspeitos também ressalta que “o episódio deveria ser objeto da lavratura do auto de prisão em flagrante, deixando a cargo do Poder Judiciário decidir sobre a prisão preventiva ou não dos policiais civis do estado do Paraná”.

    A prisão temporária dos suspeitos foi determinada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Gravataí.

    • Publicações7317
    • Seguidores47
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/determinada-prisao-de-policiais-suspeitos-de-matar-pm-em-gravatai/2975409

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)