Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Dia OAB: reunião da 1ª Câmara analisa 51 processos; a maioria dos documentos é referente às inscrições de novos advogados

    há 7 anos

    Cerca de 50 processos foram julgados na tarde desta sexta-feira (27) pela 1ª Câmara, em mais uma edição do Dia OAB – a primeira realizada em 2017. O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), que também ocupa o cargo de presidente da 1ª Câmara, Ednaldo Maiorano, ressaltou que a maioria dos documentos analisados é referente às inscrições de novos advogados no quadro da Ordem.

    “Muitos desses processos são de novos advogados que serão habilitados para juramento. Só após esses procedimentos eles receberão a carteira provisória da OAB e poderão começar a advogar. Outros processos que também são competência da Câmara são analisados, mas isso ocorre em menor número. Os processos e de novos advogados chegam realmente em maior número”, explicou Ednaldo Maiorano.

    Os advogados Eloina Braz, Jayme Canuto e Ricardo Moraes membros da 1ª Câmara também compareceram à reunião, que deliberou um total de 51 processos.

    • Publicações4229
    • Seguidores25
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dia-oab-reuniao-da-1a-camara-analisa-51-processos-a-maioria-dos-documentos-e-referente-as-inscricoes-de-novos-advogados/422990350

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)