Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Dilmar intercede e comunidade ganhará dois poços artesianos

    O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) conseguiu, junto ao superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Francisco Holanildo Silva Lima, a perfuração de dois poços artesianos para atender a comunidade do Distrito de Nova Cáceres, em Cáceres. De acordo com o parlamentar, as obras iniciaram no final do mês de setembro, mas paralisaram após as máquinas que realizavam o serviço apresentarem defeitos.

    Dal Bosco explica que o superintendência da Funasa já encaminhou a abertura de um processo licitatório para a manutenção dos equipamentos. A previsão é que as obras retomem até o final do mês de outubro. Os dois poços artesianos vão beneficiar cerca 300 famílias que têm encontrado dificuldades para o desenvolvimento de suas atividades que é baseada na agricultura familiar e na pecuária, por conta da falta de água.

    A comunidade conta apenas com dois poços artesianos, quantidade insuficiente para atender a demanda de 316 famílias que residem no distrito. Com a perfuração de mais dois poços o sofrimento dos agricultores finalmente terá fim ressalta Dilmar.

    Mais informações:

    Assessoria de Gabinete

    (65) 3313-6841

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dilmar-intercede-e-comunidade-ganhara-dois-pocos-artesianos/100707788

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)