Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Diretor da Ejud-MS discute carga horária para curso de formação

    Na próxima segunda-feira (24), o diretor-geral da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), Des. Ruy Celso Barbosa Florence, participará de reunião na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em Brasília-DF. Também participam da reunião os diretores das Escolas Nacionais de Formação de Magistrados.

    A pauta principal da reunião será a carga horária mínima para os cursos de formação inicial para ingresso na magistratura. Para que se entenda melhor é necessário explicar que a Resolução n. 3 da Enfam, de dezembro de 2013, diminuiu a carga horária mínima de 480 horas/aula para 240 horas/aula.

    A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul programou o curso de formação inicial dos magistrados substitutos que estão em treinamento nos moldes da resolução vigente.

    • Publicações14505
    • Seguidores739
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretor-da-ejud-ms-discute-carga-horaria-para-curso-de-formacao/113663715

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)