Docket disponibiliza serviços gratuitos para facilitar operações de clientes durante pandemia do coronavírus
Por meio de suas soluções, empresas conseguem reduzir toda a burocracia e melhorar eficiência operacional
Com o objetivo de facilitar as operações durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), a Docket, startup que realiza a busca, pré-análise e gestão de documentos e certidões, disponibiliza gratuitamente algumas funcionalidades da sua plataforma para que todos os seus clientes tenham mais efetividade nas atividades.
Ao todo, mais de 60 empresas já estão utilizando soluções que propiciam aos
diversos times maior visibilidade dos processos documentais, redução de custos e maior controle sobre essas operações, evitando erros, duplicidade ou falta de informações. Além disso, conseguem controlar todos os vencimentos, obter pré-análises de diversos documentos e visualizar toda a esteira da operação por diferentes partes dos times eliminando planilhas de controle e até mesmo o excesso de e-mails.
“Nosso objetivo é ajudar os nossos clientes a ganharem eficiência operacional na esteira de documentação de ponta a ponta e reduzirem a burocracia, algo muito importante neste momento, não apenas para que elas possam manter a atividade dos seus negócios, mas também para garantir dinamismo na resolução dos desafios provenientes do cenário da pandemia”, afirma Pedro Roso, CEO da Docket.
A tecnologia da startup também garante agilidade para as empresas que realizam diversas operações e precisam de inúmeros documentos fundamentais para a economia, como liberação de crédito, CPR, desenvolvimento imobiliário, due diligences, controle de certidões, desenvolvimento imobiliário, gestão patrimonial, controles fiscais, entre outros.
Atualmente, a Docket tem em seu portfólio clientes como Itaú, Direcional, Banco Cargill, CPFL e Loft, dentre outros em mais de 20 setores que atuam com serviços financeiros, varejo, construção, agronegócio, indústrias, redes de supermercados, energia e telecom.
Sobre a Docket
Fundada pelos empreendedores Pedro Roso (CEO), Rodrigo Lopes (CTO) e Flávio Castaldi (COO), a Docket simplifica a burocracia através da busca, pré-análise e gestão de documentos e certidões. Ao todo, mais de 60 empresas já estão utilizando soluções que propiciam aos diversos times maior visibilidade dos processos documentais, reducão de custos e maior controle sobre essas operações, evitando erros, duplicidade ou falta de informações. Além disso, conseguem controlar todos os vencimentos, obter pré-análises de diversos documentos e visualizar toda a esteira da operação por diferentes partes dos times eliminando planilhas de controle e até mesmo o excesso de e-mails.
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.