Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
1 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Edvaldo Magalhães pede celeridade na aprovação de PL que suspende cobrança de empréstimo consignado: “Não podemos protelar”

    Na sessão on-line desta quinta-feira (2) o deputado Edvaldo Magalhães (PC do B) voltou a pedir celeridade na aprovação do Projeto de Lei de sua autoria que suspende a cobrança dos empréstimos consignados concedidos aos funcionalismo público estadual.

    O comunista disse que os parlamentares precisam ter coragem para aprovar propostas que abracem a população nesse momento de pandemia.

    “Faço um apelo às comissões desta Casa para que coloquem esse projeto em votação. Precisamos votar essa proposta, não vamos protelar, usar de artifícios para empurrar medidas para a frente que podemos adotar hoje. Vamos assumir nossa posição, o momento exige coragem”, disse.

    Ainda de acordo com o oposicionista, a medida se faz necessária para que o servidor público possa ter mais dinheiro nesse momento de quarentena.

    “Isso precisa parar imediatamente para que o servidor público, que é o motor da economia, possa ter mais dinheiro, possa proteger sua família, seus idosos, suas crianças”, complementou.

    Texto: Mircléia Magalhães
    Revisão: Suzame Freitas
    Foto: Raimundo Afonso
    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/edvaldo-magalhaes-pede-celeridade-na-aprovacao-de-pl-que-suspende-cobranca-de-emprestimo-consignado-nao-podemos-protelar/827660939

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)