Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Emenda ao projeto de reajuste ao funcionalismo público

    Está em trâmite com caráter de urgência, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o reajuste salarial dos servidores públicos estadual. Caso passe pelo Parlamento paulista, o aumento será retroativo a partir do dia 1º/2.

    A proposta de Alckmin está dividida em três valores: professores da ativa, aposentados e pensionistas receberão 7%; Polícias Civil, Militar e Técnico-Científica terão reajuste de 4%; e demais servidores terão acréscimo de 3,5%. Raul Marcelo paresentou emenda ao projeto.

    "A intenção do nosso mandato, ao apresentar a presente emenda, é equiparar o percentual máximo de reajuste ao funcionalismo, que foi oferecido pelo governo, ou seja, 7% para todas as categorias", explicou o deputado Raul Marcelo.

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emenda-ao-projeto-de-reajuste-ao-funcionalismo-publico/544509460

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)