Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Envie nomesde vítimas ao G1

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 13 anos

    Moradores das cidades da região serrana do Rio de Janeiro têm tido dificuldade para entrar em contato com parentes e amigos. O G1 deixará duas listas publicadas: uma de quem busca notícias de pessoas e outra de quem quer apenas dizer que está vivo ou mandar um recado. Saiba mais:

    1- A listagem das pessoas procuradas ficará nesta reportagem, mais abaixo. Informe o nome completo da pessoa procurada, idade, bairro e cidade em que mora . Para enviar apenas as informações, sem foto, acesse a página de comentários (na barra de ferramentas, ao final da reportagem). Se quiser enviar as informações e também uma foto, entre no VC no G1 , a página de jornalismo colaborativo do G1 .

    2- A listagem dos sobreviventes que querem mandar recado para amigos e parentes foi publicada no G1 no sábado, 15 ( clique aqui ).

    ENCONTRADOS

    Patrícia Dessimoni Silva conseguiu informações sobre Nayan Nunes e Brian Boeta após a publicação de suas fotos no G1 . "Uma pessoa de Friburgo viu o pedido e me mandou uma mensagem avisando que tinha conseguido contato com a irmã do Nayan. Outra deixou um comentário com o telefone do trabalho do Brian. Eles estavam em casa com as famílias na hora da chuva. Perderam tudo, mas estão bem. O Brian me disse que o pessoal de Friburgo ainda está sem telefone e não consegue contato com as pessoas de fora", contou Patrícia.

    Philip Carvalho , de 22 anos, de Gravatá (PE), passava férias com amigos em Petrópolis, com intenção de ir até Teresópolis. Em Pernambuco, Ingrid da Silva Ferreira não tinha notícias do amigo desde a quinta-feira (13). Eles se comunicavam todos os dias pela internet. Philip, que é membro do Exército em Recife, só conseguiu entrar em contato novamente nesta segunda-feira (17). Disse que as conexões de internet não estavam funcionando na Região Serrana. Telefones também não ajudavam. "A gente ficou extremamente preocupado, ele não entrava mais na internet", disse Ingrid. "Tentamos entrar em contato com os parentes dele de Gravatá." Philip disse que está bem. O militar também é músico e tem uma banda com o marido de Ingrid.

    João Carlos de Oliveira , Valeria Sanches de Oliveira e os filhos, Michele , Michel e Jean Carlos , moradores de Nova Friburgo, estavam desaparecidos desde a semana passada e conseguiram dar notícias aos familiares nesta segunda-feira (17). "Meu irmão me ligou hoje por volta do meio-dia, quando o Exército conseguiu chegar ao bairro dele, o Jardim Califórnia. A casa deles foi a única que ficou em pé na vizinhança. Felizmente, estão todos bem", contou a irmã de João Carlos, Elisabeth, que mora em Porto Alegre (RS).

    Samanta de Ornellas Knust saiu na sexta-feira (14) em direção a Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, atrás de notícias de sua família. Já na capital fluminense, a amiga Patricia Pereira Van Erps não conseguia contatá-la até a manhã desta segunda-feira (17), quando Samanta ligou para dizer que estava bem, assim como os parentes. Segundo Patrícia, os danos que a amiga sofreu foram apenas materiais. "Ela ficou desesperada por não ter notícias da família e seguiu para lá, mas agora tudo está bem". Samanta trabalha nos Correios, junto ao marido de Patrícia.

    Veja galeria com fotos de desaparecidos

    LISTA DE PESSOAS PROCURADAS

    "Preciso de notícias de minha mulher e meus dois filhos menores que foram em férias para Bom Jardim. Os nomes deles são Gabriela Verly Neves , de 35 anos, Coryntho Netto , de 13 anos e Beatriz Medeiros , de 4 anos. Eles estão na roça, na Fazenda São João de Reinaldo. Estou muito angustiados sem notícias. Agradeço muitíssimo a ajuda. Meu e-mail é corynthofernandes@yahoo.com.br" , Coryntho Fernandes Medeiros de Souza

    "Estamos à procura de notícias da minha prima Fátima Cristina Machado Rodrigues e seu companheiro Aumyr , moradores de um sítio em Vieira. Não estamos conseguindo contato e até o momento não temos notícias se está tudo bem com eles. Em anexo segue foto tirada recentemente dos dois no Ano Novo, pois eles passaram conosco aqui em Vitória-ES. Aguardamos ansiosos por notícias" , Adriana Vargas de França Monfradini (amonfradini@gmail.com)

    "Estamos à procura de uma criança de 1 ano e 7 meses chamada Laís , desaparecida durante as chuvas em Nova Friburgo" , Dionata Lacerda

    "Procuro notícias de Thatiane Ouverney , de 20 anos, moradora da periferia de Nova Friburgo. Quem puder informar algo é só mandar para o meu email. Obrigado" José Ouverney (joseouverney@globo.com)

    "A família e amigos de Amanda de Miranda Carvalho , de 24 anos, moradora do bairro Jardilândia, em Nova Friburgo, estão à sua procura desde as chuvas que ocorreram na Região Serrana. Por favor entrem em contato através do email ro.viana2011@globomail.com ou dos telefones (21) 8131-3699 e (21) 3767-9820" , Rosangela de Morais Viana

    "Meu pai está desaparecido desde terça-feira (11), quando a casa em que ele estava desabou em Teresópolis. Minha irmã Vanessa conseguiu se salvar e pensou que ele havia morrido, mas um ouvinte ligou para a rádio de Teresópolis dizendo que viu meu pai vagando pela rua desnorteado procurando pela filha. Ele não sabe que ela está viva e não se comunicou conosco. O nome dele é Djalma José Gomes , 76 anos. Nosso telefone (21) 3276-6813/8658-5719", Silvana.

    "Minha mãe está muito preocupada, pois não consegue contato com uma grande amiga. Seu nome é Marlene e seu marido, Ubaldo , não sei o sobrenome. Ela tem uma filha que trabalha na Vivo. Se alguém souber, avise por favor", Antônio Saraiva Pinto Junior.

    "Procuro notícias de Josemar Milen Campos , conhecido como Milen ou Mineirinho, sua esposa Nilzana e sua filha Milena . Eles moram na Rua Norival dos Santos Calisto, número 29, no bairro Campo do Coelho, em Nova Friburgo", Rubia Paula Milen Nogueira.

    "Procuro Felipe Barbosa Siess Júnior . Tem 5 anos de idade e desapareceu durante a enchente que ocorreu no município de Petrópolis. Segundo informações ele estaria em um abrigo, mas até agora a família não conseguiu localizá-lo. Por favor, se alguém tiver qualquer notícia sobre nosso pequeno Felipinho, nos avise imediatamente pelos telefones: (24) 22251713 ou (24) 92209693, falar com Reginaldo - (24) 92053064, falar com Beatriz - (24) 88030089, falar com Renato - (24) 22227141, falar com Jane", Thais Bastos Siess.

    "Não consigo entrar em contato com a minha tia Maria Alice Delgado , conhecida como Liça, de 95 anos, que mora no bairro de Conselheiro Paulino em Nova Friburgo. E nem com a minha Tia Nilda , conhecida como Nidinha, que mora em Banquete, Bom Jardim. Meus contatos são (21) 92261538 / (21) 85941538", Marina Delgado do Nascimento.

    "A pessoa que estamos procurando se chama Mariele Aguiar Albertini , tem 24 anos e é estudante de Engenharia da UERJ, em Nova Friburgo. Ela estava em Teresópolis no momento da tragédia", Scheyla Fernandes Boechat de Souza.

    "Busco por meu pai, João David dos Santos , 87 anos, que mora em um sitio no distrito de Banquete no municipio de Bom Jardim", Maria Tereza Carvalho Dos Santos.

    "Não consigo entrar em contato com meus parentes. Procuro por meu tio Carlos Eduardo Botta Pereira, de 57 anos, minha prima Carllota Barros Botta Pereira , de 15 anos e minha tia Rita Barros , de 40 anos.Todos moram na rua Presidente Kenedy, no bairro Conego, em Nova Friburgo", Marion Cristina Botta Pereira Magalhaes Ferreira.

    "Procuro por notícias de Fábio de Freitas , de 35 anos e sua família. Morador do bairro Córrego Dantas, em Nova Friburgo. Se alguém obtiver alguma informação, por favor entrar em contato: (11) 4344-2297. Obrigado", Marcelo Pereira.

    "Procuro por minha filha Marcela Rodriguês Teixeira , de 11 anos, que estava na casa do avô tambem desaparecido Dalécio Silva Cândido . Ela estava na cidade de São José do Rio Preto desde o Natal. Por favor nos ajude. Contatos: (21) 3335-4290, 9272-0110, 9220-3595, 8480-4290", Gesilda Rodriguês Teixeira.

    "Procuramos desesperadamente por Maria das Graças da Silva , filha de Olivia Generosa da Silva. Conhecida como Marizinha ou Gracinha, mora na Granja Florestal e trabalhou na Prefeitura. Há 10 anos, trabalha no posto de vistoria do Detran em Teresópolis, era técnica de enfermagem. Contato: (21) 94674817", Alinie Menezes de Paula e Simone Machado Mussi.

    "Procuro José Júnior de Souza Oliveira Alves , de 26 anos, mais conhecido como Perninha. Mora em Nova Friburgo e trabalhava em um hotel. O filho dele tem 6 anos e não para de chorar. Quem tiver notícias, pode entrar em contato pelo telefone (22) 99988695", Tayanne de Souza Oliveira Alves.

    "Procuro meu tio Pedro de Souza Pereira , morador de Vieira, conhecido lá como Pedro do Mel. Ele mora na última casa, no loteamento em frente ao bar"Minha Deusa". Tivemos a informação que ele está isolado lá em cima. Por favor, ele precisa de resgate", Vânia da Costa Pereira.

    "Nos ajudem a ter notícias de Wil...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações243
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/envie-nomesde-vitimas-ao-g1/2536239

    Informações relacionadas

    Peçahá 2 anos

    Petição - TJPA - Ação Cédula de Crédito Bancário - Busca e Apreensão em Alienação Fiduciária - de Banco PSA Finance Brasil

    Peçahá 3 anos

    Petição - Ação Cédula de Crédito Bancário de Banco Psa Finance Brasil

    Notíciashá 12 anos

    TDP se reúne com advogados de cinco municípios para buscar soluções para problemas

    Petição - TJDF - Ação Prisão em Flagrante - Inquérito Policial - de Policia Civil do Distrito Federal

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)